Dúvidas e Perguntas Frequentes

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A ARTUR AGOSTINHO, LDA?

Para contactar a ARTUR AGOSTINHO, LDA deve entrar utilizar algumas das opções disponíveis, como o Serviço de Apoio ao Cliente ou através dos nossos contactos disponíveis na página Contactos do nosso website. Pode ainda deslocar-se à nossa loja, na morada disponibilizada também na mesma página.

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA?

A loja está aberta de segunda a sábado, das 8h00 às 19h00 (hora de Portugal Continental). Encerra aos domingos e feriados.

COMO POSSO CONSULTAR O STOCK DE UM PRODUTO?

Pode consultar a disponibilidade de stock enviando uma mensagem no link disponível em cada artigo “fale connosco”, através do Apoio ao Cliente ou através dos nossos contactos disponíveis na página Contactos do nosso website.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Na loja ARTUR AGOSTINHO aceitamos numerário, cartões de débito/credito (Visa e Mastercard) e ainda cheques bancários.

DISPÕEM DE FINANCIAMENTOS?

Não.

POSSO PEDIR A ALTERAÇÃO DE UMA FATURA OU 2ª VIA?

Dirija-se à loja para que possamos fazer qualquer alteração. Se não lhe for possível, entre em contacto connosco.

PARECE EXISTIR UM ERRO NA MINHA FATURA. O QUE DEVO FAZER?

Dirigir-se novamente à loja com a fatura para que possamos averiguar o que aconteceu. Se não lhe for possível, entre em contacto connosco.

POSSO FAZER TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Antes de realizar a compra, consulte a nossa política comercial na loja.

COMO FAÇO PARA ENDEREÇAR UMA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO A ARTUR AGOSTINHO. LDA?

Pode enviar a sua sugestão ou reclamação para o nosso Email: geral@arturagostinholda.pt.

X