A Empresa

HISTÓRIA

A empresa Artur Agostinho, Lda., foi fundada em julho de 1990 no concelho de Amarante onde mantém a sua sede, embora o seu fundador, Artur Agostinho Pinheiro Azevedo tenha iniciado a atividade de comércio por grosso de materiais de construção em 1981.

Apesar da atividade inicial da empresa estar estritamente ligada ao comércio de materiais de construção, foi decidido após 15 anos de atividade, alargar as áreas de negócio como: Agricultura, Bricolage, Casa, Construção e Jardim, tornando-se rapidamente uma referência em toda a região e concelhos limítrofes.

Com mais de 30 anos de atividade e experiência, a Artur Agostinho, Lda., assenta numa estrutura sólida, com elevados padrões de qualidade nos produtos, serviços prestados e atendimento ao cliente, que lhe tem permitido obter a distinção de PME Líder e PME Excelência durante anos consecutivos.

O ano de 2019 tornou-se um marco importante na história da empresa com a abertura de um espaço comercial que oferece aos clientes toda a comodidade e um alargado leque de produtos das melhores marcas de Agricultura, Bricolage, Casa, Construção e Jardim.

Atualmente sob a gestão da segunda geração, conta com o know-how do seu fundador, bem como, dos dois sócios gerentes cuja formação e competências pessoais têm permitido alavancar o crescimento do volume de negócios.

Conta com uma equipa de profissionais qualificados em diferentes áreas que permite proporcionar um atendimento diferenciado, de proximidade e excelência aos seus clientes.

MISSÃO

A missão da empresa Artur Agostinho, Lda. visa garantir o acesso a um atendimento ao cliente totalmente personalizado assente em elevados padrões de qualidade, bem como, o acesso às melhores soluções de mercado nas diferentes áreas de atuação.

VISÃO

A visão da empresa para o futuro é a de tornar-se líder na zona geográfica onde está sediada, assim como, nos concelhos limítrofes.

VALORES

De cariz familiar, esta empresa rege-se por valores pessoais e empresariais muito bem definidos que assentam em 5 pilares fundamentais: Respeito, Idoneidade, Qualidade, Reputação e Solidez.

X